Tudo bem Leitores? O anime que venho recomendar hoje, é um pouco diferente dos anime que eu normalmente vejo, basicamente pela pitada de romance que ele tem, mas também não é só isto que ele tem, não é tipo aqueles animes que só tem romance e conversa e mais conversa, a parte de romance do anime são normalmente as partes mais engraçadas, então não se preocupe este anime tem uma boa história e não é focada apenas no romance.
Chega de enrolação e vou falar logo por que você deve assistir este anime.
Zero no Tsukaima
História e Personagem principal Badass
A história do anime é realmente incrível nela a muitos segredos e guerras e outras confusões.
Vou fazer um resumo da história do anime então:
A história acompanha as aventuras dos protagonistas Saito e Louise.
Louise é uma estudante do segundo ano da Academia de Magia de Tristain, mas ela é uma péssima maga e nunca conseguiu realizar uma magia então ela acabou recebendo um apelido de Zero Louise, sempre sendo humilhada por não saber nenhuma magia até que no dia do ritual sagrado em que os magos devem invocar seus familiares, ela invoca Hiraga Saito um plebeu e humano, ficando muito humilhada, mas o ritual é sagrado portanto ela não tem outra escolha a não ser aceitar Hiraga Saito como seu Familiar.
Com o tempo ela vai percebendo que ele não é um familiar qualquer.
A história é muito boa, por que eles acreditavam que Saito era fraco no inicio, mas a realidade é que ele é o mais badass de todos os personagens do anime, mesmo sendo maltratado pela sua mestre Louise, ele irá protege-la, já que ela não é muito forte(pelomenos no inicio), e pensam que ele também não é muito forte, até que começam a descobrir que ele é um Familiar Lendário chamado de Gandalf que pode usar qualquer arma.
Este anime com segue ter uma boa história mesmo sem ter grandes vilões, a muitos outros problemas que os personagens enfrentam.
Porque Saito é foda?
Hiraga Saito é o cara, porque ele é foda? muito simples ele lutou só contra 70 mil inimigos de uma vez, quando eu soube deste episódio eu assisti a segunda temporada inteira em um dia só pra chegar no ultimo episódio e ver ele lutar contra tudo isto.
E valeu apena, o cara para proteger a Louise que teria que ter lutado contra os 70 mil se ele não tivesse ido no lugar dela, ele luto contra guerreiros, magos e gigantes foi realmente incrível, este episódio pra mim valeu todas as temporadas.
Fora isto ele é foda por que tem uma personalidade forte, já que ele vive no meio de vários nobres que tem ideias de se sacrificar apenas por honra, ou coisas do tipo, e com certeza ele não consegue suportar este tipo de ideia.
Além disto ele é um baita sortudo que tem várias garotas atrás dele, ah ta legal eu sei isto é bem comum em animes, mas não deixa de ser divertido elas brigando por ele.
Trilha sonora e Intro
Neste quesito acho que este anime deixa a desejar, a trilha sonora e a intro, com certeza não são incríveis e muito menos épicas.
A Trilha sonora é composta por algumas musicas bem animadas, normalmente elas são até que legais, mas nada muito surpreendente.
Agora as intros do anime no geral são um pouco fracas, algumas são a mesma questão da intro do Black Bullet, que eu comentei aqui no blog, não parecem bem animadas, são um monte de imagem aparecendo e sumindo, algumas parte até que são bem feitas, mas o pior é que algumas das intros não são bem alinhadas com a musica, quando eu estava assistindo o que eu senti foi isto, na hora que a musica esta mais calma acontece algumas lutas e quando ela estava mais agitada só umas imagens passando, acho que deveria ser melhor neste quesito.
Mas eu não estou dizendo que as intros deste anime são horríveis, ao ponto de ter que pula-las, de modo algum elas são legais e tudo, mas poderiam ser melhores.
De qualquer jeito uma intro não é o que vai te fazer ou não assistir um anime(claro tem algumas exceções para o que eu disse). Mas uma intro faz uma grande diferença na qualidade do anime.
Nas quatro temporadas do anime a intro que ficou melhor na minha opinião foi esta:
Esta é a intro da terceira temporada.
(Desculpa por não ter encontrado um vídeo com a intro aparecendo a tela inteira.)
E vejam esta da segunda temporada:
Lutas, poderes, magias e personagens carismáticos
As lutas deste anime é outro show de elementos e animações, realmente elas não são paradas, por outro lado a maioria delas são curtas, mas há uma boa quantidade de lutas no anime e são nelas que vemos algumas cenas épicas deste anime.
Os poderes no geral são muito bem feitos, um exemplo é o poder do Saito de poder controlar qualquer arma, ai ele acaba encontrando armas do mundo dele, que vieram para o mundo de Zero No Tsukaima por algum motivo, estas armas vão desde pistolas a aviões de guerra, mas é claro a melhor arma que ele tem é sua espada Derf.
Já que o anime é de magos é obvio que vemos uma quantidade absurda
de magias, e é obvio que neste ponto eles não poderiam falhar, já que se falhassem a situação ficaria bem feia, então posso dizer que o anime tem uma quantidade bem diversificada de magias.
Algo que este anime não falha também é em construir bons personagens, do tipo tão carismaticos que você pode sentir falta deles se não participarem de um episódio.
É claro dentre tantos animes podemos encontra muitos personagens mais carismáticos, mas isto não é motivo para desvalorizar os personagens de Zero No Tsukaima.
Conclusão
Zero No Tsukaima não é o melhor anime que eu vi, mas acredito que ele talvez seja um dos dez melhores.
O anime esta longe de ser perfeito na verdade tem alguns furos, mas o importante é que Zero No Tsukaima é um anime com muitas aventuras muito engraçado e tem muitos personagens carismáticos.
Fiquem a vontade para comentar o que quiserem no blog!Criem suas teorias ou façam suas perguntas se tiverem.
Obrigado a todos.
Kinfo Otaku
0 comentários:
Postar um comentário