domingo, 20 de abril de 2014

Primeiras impressões-Black Bullet

Primeiras Impressões Black Bullet

Logo de inicio, ou melhor dizendo na musica de Intro me impressionei, por que me lembrou Shingeki no Kyojin, mas só o começo dela e o fim.

Na realidade se eu fosse comparar este anime com algum outro, diria que ele parece com Hidan no Aria mas sem o ecchi(apesar de que Hidan no Aria não é um anime muito ecchi).

Gostei muito da ideia da humanidade estar sendo destruída por estes monstros chamados de Gastrea, e talvez a unica salvação da terra seja as crianças amaldiçoadas, que são as crianças nascidas com o vírus dos Gastreas (chamadas de iniciadoras) e seus promotores, sempre são duplas um promotor e uma iniciadora, que possuem alguns poderes e usam muito, técnicas de artes marciais. 


 Mas em tudo que eu pude ver o mais incrível deste anime com certeza é  seu protagonista Rentaro, que pode se tornar Badass, porque? bem é simples a maioria das pessoas de Tóquio odeiam as crianças amaldioadas por elas terem nascidos com vírus dos Gastreas , que quase colocaram a humanidade em extinção, então acabam tratando estas crianças como ferramentas e o nosso herói obviamente não aceita isto, e não importa com que seja ele ira lutar(é o que eu acho, MAS posso estar bem enganado).

Fora que o personagem principal parecesse o Rin(Ao no Exorcist) ou o eren(Shingeki no Kyojin), por  que sua família foi morta pelos Gastreas no acidente que quase colocou a humanidade em extinção dez anos atras, e ele poderia se tornar um vingador, não sei se eles vão puxar a história para esse lado, MAS eu acho que seria algo fantástico porque poderia dar mais emoção ao personagem.


A Enju (a garota amaldiçoada) tem uma personalidade forte, sendo uma garota muito madura mesmo tendo apenas 10 anos e mostrando alguns momentos engraçado e muito Kawaii, principalmente quando ela tenta dar em cima do Rentaro.




No geral achei a história muito bem feita estou curtindo, mas eu acho que este anime não vai ser do tipo final feliz, e se for eles vão se ferrar muito até la porque do jeito que esta eles só tendem a criar novos problemas guerras e muitas confusões.



Trilha sonora

Já comentei um pouco sobre a trilha sonora, melhor dizendo que ela lembra a musica de Intro do Shingeki no Kyojin, e por isto ela já é impressionante, com certeza não é do tipo que você terá coragem de pular para frente, eu estou vendo bastante animes desta temporada de 2014 e digo que por enquanto não vi nenhuma trilha sonora melhor, talvez a musica de intro de Fairy Tail chegue perto, vou colocar também se você quiser comparar, mas Fairy Tail já teve musicas de intro melhores.

Mas uma coisa é a musica de intro, e outra é a intro em si, acho que foi ai que este anime falhou a intro ta parecendo um monte de imagem indo de um lado pro outro, só isto nada muito impressionante, não estou dizendo que ficou horrível mas sim que se eles tivessem caprichado mais neste quesito, talvez teriam a melhor intro do ano.

Intro do Black Bullet


Aqui esta a Intro do Fairy Tail.


Já chega de Fairy Tail vamos ao que interessa aqui.

Animação

Mais um ponto forte do anime, e que com certeza não houve falhas.
Espero que o anime tenha bastantes lutas, porque elas realmente ficaram incríveis ainda mais com o estilo de artes marciais que é usado, e não é só isto eles pensaram bem antes de fazer, colocaram algo que me surpreendeu, que foi o vento que há nos impactos dos socos ou chutes, realmente ficaram muito bem feitos talvez meio exagerados mas desse jeito é melhor.

Além disso os tiros também são algo muito especial o movimento e os efeitos de quando eles acertam o corpo são muito bem detalhados.
Fora isto a corrida, fala e outros movimentos básicos estão okay.

Vilão

O mascarado me surpreendeu também, acredito que será mais um personagem Badass no nível do protagonista, porque? por causa de uma cena em que ele vira a cabeça totalmente pra direita, e do nada ele coloca ela no lugar como se não fosse nada, esta cena foi a melhor do primeiro episódio na minha opinião, não sei se ele é tão mal, eu ainda acho que ele pode ter um bom motivo para fazer o que esta fazendo, ou eu posso estar bem enganado, é claro.

Conclusão

Gostei deste anime e vou acompanha-lo, realmente parece um anime que contem muitos segredos, então espero grandes revelações.
Não sei se este vai ser mais um daqueles bons animes que tinham tudo para dar certo e no final não fazem sucesso.
O que vocês acham este anime vai passar despercebido pela maioria ou talvez será a grande surpresa do ano?
Já dei minha opinião sobre o anime e vocês o que acharam deste anime?


0 comentários: