sábado, 29 de março de 2014

Top 5- Melhores Animes!

Anime,Dragon Ball,Fairy Tail,top 5


Mina (pessoal) Hoje venho trazer um top 5, com meus 5 animes favoritos, é claro que é muito difícil escolher apenas 5 dentre tantos animes que eu já assisti, e eu sei que a maioria que esta vendo este post também acha isto difícil.
Mas tenho que deixar alguns animes de lado e escolher apenas 5 animes.
Espero que gostem.

5-Mirai Nikki

Vou começar bem a lista, este sim é um anime com uma boa história, na verdade este é o foco do anime sua história, diferente da maioria dos animes que tenta chamar a atenção das pessoas por suas lutas incríveis, Mirai Nikki tem uma das melhores histórias de animes se não a melhor que eu já vi, realmente tem um enredo fantástico com muitos altos e baixos e alguns dos personagens mais loucos.
Só assistindo mesmo para saber como a história do anime é envolvente, e não é só isto ela vai melhorando a cada episódio, fazendo você querer ver o próximo episódio e o próximo sem parar.
Eles conseguiram fazer uma história realmente incrível do que parecia inicialmente algo simples.

4-Sword Art Online

Outro anime que não vou esquecer é Sword Art Online, simplesmente épico, a trilha sonora, as lutas a história realmente tudo.
Para quem não sabe a história gira em torno de Kirito que entra em um jogo online, onde fica preso e não pode sair até terminar o jogo, e muito menos morrer no jogo por que ira morrer na vida real também.
Já da para saber como um Otaku que também é Gamer ira se sentir assistindo este anime.
O jogo passa bastante a ideia de um personagem épico que consegue ser melhor do que todos os outros.
E melhor ainda Kirito acaba tendo uma vida dentro do jogo, o que faz muitos amarem o anime, o jogo é bem complexo, você pode ver que as guildas são muito importantes, tem um sistema de evolução para habilidades como ferraria,culinária e outros.
Os players podem se casar e até comprar um casa.
Se você é um gamer e gosta de animes eu recomendo Sword Art Online e mesmo se você for apenas um otaku eu também recomendo este anime.

3-Naruto


Apesar de eu não ter gostado tanto de Naruto Shippuden não só pelos fillers, Naruto é um anime realmente divertido e emocionante, ele tem algumas das melhores lutas de animes, então se você gosta muito de pancadaria e poderes Naruto é o anime certo, mas é claro que o anime não é só isto ele tem uma boa história e personagens muito carismáticos como Naruto, e alguns não.
Mas como é muito comum, o anime começou com um lado engraçado e acabou esquecendo disto com o tempo, e focou em lutas ou em fillers.

2-Fairy Tail

Vou colocar este anime em segundo lugar, eu sei que ele não é perfeito e que tem uns furos na história, mas realmente é muito melhor do que muitos grandes animes que vemos por ai.
De todos os animes da lista este é o que eu mais recomendo por que ele passa muitas lições para a vida do que é certo e do que é errado, com certeza o anime apela bastante para o lado moral, já que o personagem principal não aceita maldade e não é só ele mas também todos os outros da guilda Fairy Tail são assim, é um anime que mostra como podemos ser mais fortes juntos.
Mas é claro não coloquei ele no top 5 só por isto, o anime tem uma história muito bem contada com personagens carismáticos, e lutas incríveis apesar de algumas serem apenas medianas, o que é normal se todas as lutas fossem épicas poderia deixar o anime muito sério, o que de um modo geral ele não é, o anime tem 175 episódios e por incrível que pareça não esqueceu do humor como alguns outros animes fazem, desde o início o anime sempre foi engraçado em maior parte por causa do Happy e o Natsu.
Espero que este anime sempre continue com a mesma formula.

1-Dragon Ball

É claro que eu tinha que colocar Dragon Ball em primeiro já que ele fez parte da minha infância e eu ainda assisto,Dragon Ball é incrível não só Dragon Ball Z mas também Dragon Ball e até Dragon Ball GT. 
Quem nunca assistiu este anime esta perdendo tempo, ele é realmente único trazendo desenhos simples e inovadores com um mundo realmente grande e divertido, muitas histórias e aventuras incríveis que Goku passa, sem falar das musicas que são as melhores de todos os animes, não importa quantos anos Dragon Ball tenha ele sempre sera incrível.


Então este é meu top 5!Qual é o seu?


By:Kinfo Otaku

0 comentários: