sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

World of Warcraft o melhor dos melhores MMOs.


 Eu simplesmente sou viciado neste jogo, mesmo tendo que pagar uma mensalidade de  R$15,00 ele vale a pena. 
 World of Warcraft, ou WoW, é um jogo muito divertido onde você pode conhecer novas pessoas e junto delas, viver suas aventuras. Eu mesmo conheci muitas, e várias que eu conversava todos os dias em que entrava no jogo. E o melhor de tudo são que as pessoas são legais e divertidas mas, é claro, sempre tem um ou outro chatos e estressados que arrumam problemas. Mas isso é comum em todo MMO e nunca irá atrapalhar a diversão. Quem já jogou WoW sabe como ele é um jogo fantástico em todos os aspectos e muito viciante.
 Eu amo a trilha sonora do jogo, toda ela. Para se ter uma ideia, estou escutando ela agora enquanto escrevo para ganhar inspiração kkkkkk. Para ser mais preciso, estou ouvindo Stormwind, a musica que toca quando você vai para a capital da Aliança, Vento Bravo. Ai você até se anima de comprar algo no leilão ou em qualquer outro lugar kkkk.
 O jogo é giganteesco! Se vocês quiserem jogá-lo, com uma coisa vocês não precisam se preocupar, o tamanho do jogo em sí é imenso. Eu já tentei voar por tudo mas, mesmo com meu dragão, iria demorar muito mas, com certeza, iria valer a pena, já que ás vezes me deparo com vistas deslumbrantes, paisagens lindas e as vezes, elas me fazem parar e olhar por tudo, cada arvore, rio, montanha e animais. Tudo e tão bonito. E ai, nestes momentos, eu paro e consigo ter certeza absoluta que não estou perdendo tempo nem dinheiro com o jogo e sim, aproveitando o meu dia nele.


Fonte: GameInformer

 O jogo lhe da muitas opções do que fazer. Com certeza, não é um jogo para 10 ou 20 horas de Gameplay. Eu mesmo já joguei muito mais de 150 horas eu estou colocando por baixo. Claro que joguei mais *hehehe*. 
 Bem, voltando para o assunto, umas das melhores coisas que se pode fazer é juntar um grupo e atacar o território inimigo, no meu caso, o da Horda. A primeira vez que eu fiz, me lembro bem de um grupo grande, acho que de 25 jogadores. Claro, tem grupos maiores, mas no nosso caso foi o suficiente. Nós entramos no território da horda e matamos todos eles! Mal tiveram tempo de revidar! Estávamos todos muito bem organizados. Fomos até o Lor'Themar e as vezes não conseguia ver nada kkkk, tinha tanto player e NPC que não tinha mais espaço. A luta contra ele foi fácil, mas demorou muito e, claro, após matá-lo, não conseguimos fugir. A horda veio em cima e nos matou. Mas foi legal.
 No jogo, você poderá passar por varias situações divertidas. O principal no WoW não é vencer e sim, se divertir. O jogo tem muitas opções para isto, por exemplo: você pode beber com seu amigo e até vomitar! É possivel fazer Duelos de mascotes ou duelos Player X Player, Arena, e o principal, a Feira de Negraluna, na qual você pode encontrar muitas coisas. Você pode participar de muitos jogos. São todos muito divertidos, e ainda na meia noite tem uma banda de Rock que é muito divertida, o pessoal pula no palco e começa a dançar e claro, eu também danço. Haha!
 O jogo é ainda mais perfeito. Se você quer joga-lo com um amigo, você pode fazer grupos ou torna-las Raids e sair se divertindo com os amigos, e ainda pode criar uma guilda com seus amigos, o que é muito legal. Eu mesmo tenho uma guilda mais já vou dizendo, é bem difícil no começo a não ser que você tenha alguns amigos para ajuda-lo.
 E claro, como eu poderia esquecer, o principal ponto: a historia! Esse é o ponto mais forte do jogo, com certeza. Ela é gigantesca e muito detalhada, acredito que este seja um dos ou o principal motivo para eu ser fã deste jogo. A historia é incrível, tanto que no momento estou lendo o livro World of Warcraft a Ruptura, de Christie Golden, que conta detalhadamente os acontecimentos anteriores ao Cataclismo, que é uma das melhores expansões de WoW.
 Você vai vendo a historia se conectando, uma coisa com a outra e cada vez vai ficando mais interessante e você quer cada vez mais saber o que vai acontecer e ainda tem muitos personagens carismáticos. 
 Para quem não gosta de jogos e só de livros, eu recomendo os livros World of Warcraft da autora Christie Golden, e para quem gosta apenas de jogos, recomendo altamente o World of Warcraft (para quem gosta dos dois, vejam os dois!). Com toda certeza tive muitos momentos marcantes no World of Warcraft. Tive experiencias que só poderia ter tido neste jogo.

 Bom, não vou colocar meu nome mais vou me apresentar sim, pode ter certeza, confira a baixo. Esse é meu segundo post, muito obrigado a todos por verem.


 Sou um Panda Caçador Nível 90, luto pela Aliança e se necessário morro por ela. Por favor, não façam bullying com meu personagem, já disse muitas vezes que sou apenas fofo lol.


Gloria a Aliança!

0 comentários: