quarta-feira, 23 de abril de 2014

Black bullet EP-03. Comentando!


Tudo bem? Eu estou feliz já que vou falar deste anime.
Vou acompanhar este anime e falar bastante dele aqui no blog, assim como outros que eu também pretendo falar aqui, mas chega de enrolar e vamos la.


Mistérios, lutas e momentos Badass

Este terceiro episodio veio com tudo, mostrando o grande potencial deste anime, realmente me surpreendeu não esperava tanto deste anime, ele esta melhorando episódio por episódio, sabe o que é tudo estar ficando foda, então é isto que esta acontecendo com Black Bullet.


Black Bullet tem algo que muito dos grandes animes não tem que é equilíbrio eles estão sabendo bem a hora de dar uma pausa e ficar mais tranquilo, e a hora que é necessário acontecer algo para não ficar chato, até chegar ao clímax do episódio.

O episódio 03 me deu muitos sustos, como o Rentaro sendo baleado, no primeiro tiro eu pensei, não da nada, ele não pode morrer porque é o principal, foi o que eu pensei até o mascarado ergue ele no tiro, e a garotinha endemoniada acerta a faca por traz dele e não para de ataca, quando ele estava caindo em Slow Motion no riacho eu já pensei adeus garoto, aqui jaz um personagem BadAss.

Ai o que acontece é que ele simplesmente acorda no hospital depois de uma cirurgia, mas tranquilo, tanto que depois saiu para completar a missão, ai eu já não entendi mais nada, como ele sobrevive aquilo tudo e ainda com segue andar.
O que me fez parar e pensar sobre isto, foi a conversa dele com a Sensei, mas que coisa aconteceu naquela cirurgia? o que poderia ter sido? ela tentou roubar o rim dele? na minha opinião ou melhor um chute com base em nada, ela fez uma experiência com ele tanto que ela falou, o que eu fiz com você a dez anos, não foi isto? bem na época do ataque dos gastreas nivel 5 que quase destruirão toda a humanidade, mas o que a cirurgia poderia ter feito com ele? talvez algo para aumentar a regeneração, já que ele sobreviveu a tudo aquilo e saiu tranquilo, eu não tenho certeza do que é, mas acredito que há um grande segredo ai.

E do jeito que esta ele só vai apanhar?


Por enquanto ele só esta apanhando, claro ele não esta lutando com qualquer um já que o mascarado venceu todos aqueles caras facilmente na reunião, que acontece no EP 02.
Eu acho que no próximo episódio ele vai conseguir ser mais útil na luta contra o mascarado, mas duvido que ele vença.


Agora sobre se esta ameaça do Gastrea de nível 5.Acredito que seja bem difícil isto se concretiza primeiro por que como eles iriam enfrentar? e segundo porque eles colocariam o climax da temporada toda já nos primeiro episódios, mas também não duvido muito não.

Este anime esta me surpreendendo por que a história esta sendo bem contada além dela não ser uma história fraca, e o anime é bem frenético, toda hora esta acontecendo algo, não vi nada de enrolação eles já vão pra luta e para o que importa o mais rápido possível, fora que este anime tem uma tilha sonora e personagens fantásticos com certeza vale a pena e eu recomendo.

Se você quiser saber mais sobre este anime, aqui esta o link para outra postagem. http://nerdupup.blogspot.com.br/2014/04/primeiras-impressoes-black-bullet.html

Então muito obrigado por lerem.E Comentem as suas teorias.

0 comentários: