terça-feira, 20 de maio de 2014

K: Missing Kings ganha novo trailer!


Foi disponibilizado um novo vídeo no site oficial do filme K: Missing Kings.

Provavelmente devem estar pensando que anime é este? Foi o que eu pensei quando vi a noticia deste anime.
Então procurei um pouco sobre o anime K é um anime com 13 episódios que foi lançado em 2012, este anime passou despercebido por mim, mas ele aparenta ser bom, pelo menos pelo trailer do filme, que conta com uma boa quantidade de lutas e poderes incríveis, espero que não esteja enganado, mas falando mais sobre este anime, aqui esta a sinopse dele que eu peguei do site animeq.


Sinopse:

Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis.
O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha.
Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Eu particularmente achei gostei do anime pelo trailer, é claro que só posso ter certeza quando eu assisti-lo, mas o que me chamou atenção foi as espadas, que me lembram Star Wars, pode ser só loucura minha.

Outras informações:
O anime é escrito por : Gora.
E dirigido por : Shingo Suzuki.

O animação esta a cargo da GoHands.

Esqueci algo? já assistiu este anime? comente o que quiserem fiquem a vontade, estarei sempre aqui.

By:  Kinfo Otaku

0 comentários: