sábado, 3 de maio de 2014

Novo quadro - Recomendações


Tudo bem, Nerds !Otakus! ou o que for.

Venho aqui para anunciar o novo Quadro do blog chamado recomendações.

Este será um novo quadro, chamado de recomendações, sim eu sei o nome não é la grandes coisas mais o importante é o conteúdo e a qualquer hora posso mudar este nome seja por mim mesmo ou por uma opinião de novo nome de vocês, então fiquem a vontade para comentar, bem o que vou fazer nele já da pra saber pelo nome, é claro, mas o que vou recomendar?

Quero fazer este quadro mais especificamente para recomendar aqueles animes que poucos conhecem  ou aqueles  que temos um certo receio de assistir, porque pode ser mais um de tantos com uma qualidade baixa, então dificilmente(ou talvez nunca) vão ver neste quadro eu recomendando animes muito conhecidos.

Mas vou fazer só recomendações de animes? Bem pretendo trazer alguma coisa de filmes, séries e jogos mais isto não é bem o foco.

Mais tarde posso colocar no menu um botão recomendações e separar por animes, filmes, jogos e depois por seções como terror, comédia, hentai(É brincadeira eu não assisto estas coisas rsrsrs), mas primeiramente vou fazer um teste e ver a aceitação dele.

Ou talvez eu faça isto apenas quando lançarmos a versão 3.0 do blog mudando todo o layout o que vai acontecer talvez por volta de julho.

Esta é só uma postagem para explicar, logo em seguida já estarei postando a primeira recomendação.

0 comentários: